Deus não deu livre arbítrio nenhum, provo!

Ir em baixo

Deus não deu livre arbítrio nenhum, provo! Empty Deus não deu livre arbítrio nenhum, provo!

Mensagem  JavaNunes em Ter Set 10, 2013 3:26 am

Gênesis 38:7 = Er, porém, o primogênito de Judá, era mau aos olhos do Senhor, por isso o Senhor o matou!

Eu pergunto, se Deus é perfeito por que permitiu ou fez com que o primogênito de Judá fosse mau?
Aí os criacionistas que dizem que matematicamente deus existe, responde: Porque Deus deu o livre arbítrio ao homem!

Se Deus deu a livre escolha ao homem, por que deus mata o homem quando o homem escolhe ser mal ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

JavaNunes
JavaNunes

Ver perfil do usuário http://ceboliceta.blogspot.com

Deus não deu livre arbítrio nenhum, provo! Empty Re: Deus não deu livre arbítrio nenhum, provo!

Mensagem  suzano em Dom Out 13, 2013 2:13 pm

JavaNunes escreveu:Gênesis 38:7 = Er, porém, o primogênito de Judá, era mau aos olhos do Senhor, por isso o Senhor o matou!

Eu pergunto, se Deus é perfeito por que permitiu ou fez com que o primogênito de Judá fosse mau?
Aí os criacionistas que dizem que matematicamente deus existe, responde: Porque Deus deu o livre arbítrio ao homem!

Se Deus deu a livre escolha ao homem, por que deus mata o homem quando o homem escolhe ser mal ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

O live arbítrio de deus, é mais ou menos como ser assaltado

O ladrão coloca a arma na sua cara e fala: "me dá o dinheiro, ou te dou um tiro na cara e vc morre!"
apartir daí você tem o livre arbítrio
opção 1: dar o dinheiro para o bandido (o seu suado dinheiro que vc ia usar pra pagar as contas de luz, água, telefone, internet, super mercado, remédios, impostos, etc...)
opção 2: lutar como o bandido, ou fugir e consequentemente tomar um tiro e morrer Smile simples assim

LEMBRE-SE se o bandido te der um tiro na cara a culpe FOI SUA, porque ele te deu o livre arbítrio e VOCÊ ESCOLHEU, tomar o tiro na cara ao invés de dar o dinheiro pra ele
suzano
suzano

Ver perfil do usuário

Deus não deu livre arbítrio nenhum, provo! Empty Re: Deus não deu livre arbítrio nenhum, provo!

Mensagem  JavaNunes em Qua Out 23, 2013 9:23 pm

Comparação perfeita a do bandido.
Eu chego a dizer que o livre arbítrio dado pelo deus judaico-cristão é binário: só dois estados: inferno ou céu, bom ou mau, aceitar ou não aceitar.
JavaNunes
JavaNunes

Ver perfil do usuário http://ceboliceta.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: