A Biblia e o Alcorao sao uma farsa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O exu que baixa na Igreja universal tem sotaque e fala errado

3 participantes

Ir para baixo

O exu que baixa na Igreja universal tem sotaque e fala errado Empty O exu que baixa na Igreja universal tem sotaque e fala errado

Mensagem  JavaNunes Qui Jun 21, 2012 11:52 pm

É engraçado que em
toda igreja evangélica que se respeite, tem o exorcismo onde os encorporados só recebem "entidades" como o diabo, que mesmo ele sendo mais velho que muitas línguas e nações, mesmo ele sendo tão esperto a ponto de manipular Deus pelo ego, ainda assim, fala errado, usa gírias locais e leva nomes regionais.

Você não vê por exemplo, pessoas com pouca instrução , recebendo entidades como Astarot, dybbuks e Samael, todos só "recebem entidades" do candomblé como Exu Caveira e Pombagira Cigana.
Estranho, será que se a IURD abrisse igrejas no Japão, alguém receberia pombagira?

JavaNunes
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 45

http://ceboliceta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O exu que baixa na Igreja universal tem sotaque e fala errado Empty Re: O exu que baixa na Igreja universal tem sotaque e fala errado

Mensagem  M.ROBERTO Sáb Abr 20, 2013 2:43 pm

JavaNunes escreveu:É engraçado que em
toda igreja evangélica que se respeite, tem o exorcismo onde os encorporados só recebem "entidades" como o diabo, que mesmo ele sendo mais velho que muitas línguas e nações, mesmo ele sendo tão esperto a ponto de manipular Deus pelo ego, ainda assim, fala errado, usa gírias locais e leva nomes regionais.

Você não vê por exemplo, pessoas com pouca instrução , recebendo entidades como Astarot, dybbuks e Samael, todos só "recebem entidades" do candomblé como Exu Caveira e Pombagira Cigana.
Estranho, será que se a IURD abrisse igrejas no Japão, alguém receberia pombagira?

Vc ja foi um TJ ?
M.ROBERTO
M.ROBERTO

Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O exu que baixa na Igreja universal tem sotaque e fala errado Empty Re: O exu que baixa na Igreja universal tem sotaque e fala errado

Mensagem  JavaNunes Sáb Abr 20, 2013 8:23 pm

M.ROBERTO escreveu:
JavaNunes escreveu:É engraçado que em
toda igreja evangélica que se respeite, tem o exorcismo onde os encorporados só recebem "entidades" como o diabo, que mesmo ele sendo mais velho que muitas línguas e nações, mesmo ele sendo tão esperto a ponto de manipular Deus pelo ego, ainda assim, fala errado, usa gírias locais e leva nomes regionais.

Você não vê por exemplo, pessoas com pouca instrução , recebendo entidades como Astarot, dybbuks e Samael, todos só "recebem entidades" do candomblé como Exu Caveira e Pombagira Cigana.
Estranho, será que se a IURD abrisse igrejas no Japão, alguém receberia pombagira?

Vc ja foi um TJ ?

O escopo do tópico é sobre os espíritos que são "recebidos" em exorcismos evangélicos e não o que o dono dele já foi ou deixou de ser.
JavaNunes
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 45

http://ceboliceta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O exu que baixa na Igreja universal tem sotaque e fala errado Empty Re: O exu que baixa na Igreja universal tem sotaque e fala errado

Mensagem  M.ROBERTO Dom Abr 21, 2013 9:57 pm

Mas tu entendeu ne o que significa isso ne?é interessante essas avaliações são típicas de quem ja esteve envolvido Cool
M.ROBERTO
M.ROBERTO

Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O exu que baixa na Igreja universal tem sotaque e fala errado Empty Re: O exu que baixa na Igreja universal tem sotaque e fala errado

Mensagem  JavaNunes Seg Abr 22, 2013 12:18 am

M.ROBERTO escreveu:Mas tu entendeu ne o que significa isso ne?é interessante essas avaliações são típicas de quem ja esteve envolvido Cool

Sim, somente pessoas coerentes criticam as coisas porque conhecem essas coisas.
Pessoas incoerentes criticam as coisas sem se dar o trabalho de conhecerem o que criticam. Esse ultimo comportamento é fruto de um comodismo intelectual sustentados por lideranças e grupos que lucram com a ignorância dos outros.

JavaNunes
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 45

http://ceboliceta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O exu que baixa na Igreja universal tem sotaque e fala errado Empty Re: O exu que baixa na Igreja universal tem sotaque e fala errado

Mensagem  suzano Dom Out 13, 2013 3:11 pm

PIOR!!! quando eu ainda era crente, eu fui com minha mãe na igreja Deus é Amor, e lá um homem disse que estava possuido por DEUS!! isso mesmo

ele passava abençoando as pessoas, dizia que estava sendo controlado por deus, aí ele via o futuro das pessoas tipo... "você vai ser abençoado por MIM grandemente " ou então "você vai passar por uma grande dificuldade nos proximos dias, mas se você tiver fé EU irei te dar a vitória"

ele jurava que estava sendo controlado por deus, mas ele cometia ERROS GRAMATICAIS!!!!!!

eu lembro que ele disse para uma mulher "eu vou TE DAR PARA VOCÊ a benção agora"

pooooooooooooxa mew, como uma pessoa que supostamente está possuida por deus, um ser onisciente pode cometer um erro gramatical????????
suzano
suzano

Data de inscrição : 13/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O exu que baixa na Igreja universal tem sotaque e fala errado Empty Re: O exu que baixa na Igreja universal tem sotaque e fala errado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos