Por que os criacionistas querem aos poucos mudarem o significado das passagens bíblicas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que os criacionistas querem aos poucos mudarem o significado das passagens bíblicas?

Mensagem  JavaNunes em Ter Mar 05, 2013 1:38 am

Com o passar do tempo, os criacionistas estão percebendo que o público cada vez mais questiona bobagens que aparecem na bíblia, como por exemplo O CÉU SER SÓLIDO, ou a terra vazia e sem forma que tinha água em estado líquido correndo. Por isso eles andam fazendo lançamentos de novas edições da bíblia com o pretexto dela ter um significado muito difícil de ser compreendido. Por isso eles estão mudando palavras e significados de coisas dela.

Porem , ela claramente não admite modificações, sim a bíblia não aceita flexibilização, Veja:

Apocalipse 22:18="Declaro a todos os que ouvem as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhe acrescentar algo, Deus lhe acrescentará as pragas descritas neste livro."

Apocalipse 22:19="Se alguém tirar alguma palavra deste livro de profecia, Deus tirará dele a sua parte na árvore da vida e na cidade santa, que são descritas neste livro."

Provérbios 30:5-6="Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; ele é um escudo para quem nele se refugia. Nada acrescente às palavras dele, do contrário, ele o repreenderá e mostrará que você é mentiroso"

Gálatas 1:8="Mas, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado!"



avatar
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 38

Ver perfil do usuário http://ceboliceta.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum