A Biblia e o Alcorao sao uma farsa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DO FORUM - rules

Ir para baixo

REGRAS DO FORUM  - rules Empty REGRAS DO FORUM - rules

Mensagem  JavaNunes Qui Nov 14, 2013 12:00 pm

Caro leitor,
Leia atentamente as nossas regras para conviver de maneira não irritante sem ser expulso de nossa comunidade pelos moderadores atuais.Laughing 

001) O refutante deve refutar a argumentação que ele julga estar errada com argumentação que desminta de forma racional e comprovatória o argumentador. Argumentações do tipo: fulano é está errado porque é burro, fulano está certo porque fez faculdade  ou fulano fala coisas bobas, é argumentação emocional e irrelevante, não sendo aceito nesse forum nas salas de debates sérios.

002) É proibido nesse forum: namoro, pedofilia, estímulo a maus tratos a animais, argumentação baseada em emoção e tópicos desconexos.

003) Links de outros sites e dados pessoais no forum é permitido apenas com autorização dos seus líderes.

004) As idéias de ninguém aqui deverão ser respeitadas , apenas as pessoas. A idéia quando é bem fundamentada ganha respeito naturalmente pelo fato de poder ser comprovada no seu dia a dia com utilização de pesquisa por parte das pessoas que não acreditam nela. Sendo assim, uma boa ideia não precisa do respeito de ninguém. São os outros que precisam dela quando realmente ela é boa.

005) Comerciais de outras comunidades, foruns , redes sociais, somente com a autorização dos líderes do forum.

006) Floods e práticas que visam tornar o ambiente chato e desmotivante serão motivo para penalidades.

007) Embora todos sejam aceitos no forum, a prioridade entre os usuários são das pessoas evolucionistas.

008) Procure evitar falácias ou premissas falsas para defender os seus argumentos, a internet é farta de bons materiais de estudo, consulta-la não é motivo de vergonha para ninguém, motivo de vergonha é aceitar tudo sem usar a capacidade de analisar e criticar.

009) O ônus da prova é de quem vê ou presencia um fenômeno ou fato que ninguém ou a maioria não ve ou percebe,sendo assim, evite por exemplo de pedir provas daquilo que ninguém nunca viu, por exemplo: Prove que Chiva não existe! ou Prove que lobisomens não matam pessoas na lua cheia! Lembre-se, se todo mundo tiver que provar aquilo que não se viu ou é, todos nós deveríamos provar o tempo inteiro que somos inocentes quando alguém cismasse de nos acusar de estupro ou assassinato.

010) A sua identidade no forum não precisa ser verdadeira, entendemos o direito que você tem à sua privacidade, porem você não poderá montar perfis com o intuito de prejudicar outras pessoas de dentro ou de fora do forum. A sua identidade não precisa ser real, mas poderá ser avaliada pela moderação.
_______________________________________________________
FONTES:
http://social.javanunes.com
http://forum.javanunes.com
http://ceboliceta.blogspot.com
https://twitter.com/javanunes
https://espiritismu.wordpress.com/
http://www.bibliadocetico.net/
JavaNunes
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 44

http://ceboliceta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos