A Biblia e o Alcorao sao uma farsa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe.

3 participantes

Ir para baixo

O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe. Empty O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe.

Mensagem  JavaNunes Dom Abr 14, 2013 4:40 pm

O religioso é ignorante porque acredita em livros cheios de erros ciêntificos com ensinamentos que não podem ser comprovados.
Os conhecimentos aplicado por um religioso é baseado em dogmas e dogmas não se discute, não se vota, não se averigua, apenas se aceita.

Os religiosos acham os cientistas errados por eles defenderem o Big Bang, eles acham que todos os trabalhos de milhões de dolares, noites perdidas e trabalho não valem nada, simplesmente porque ele se incomodam em ter um outro criador que não seja inteligente e que não seja o Deus deles. E por que isso é uma burrice? Porque qualquer um poderia muito bem dizer que o Big Bang foi criado por Deus.

Eu sou cético e tudo me leva a ter certeza que Deus não existe, porem se incomodar com o Big Bang por achar que ele vai de encontro contra a mitologia judaico-cristã onde se afirma que Deus foi o criador de tudo, é uma besteira enorme, afinal o Big Bang não diz que Deus existe ou não, ele apenas nos diz como foi criado o nosso universo, qualquer crente fanático poderia dizer que o criador do Big Bang foi Deus e a discussão estaria terminada. Mesmo assim o crente religioso insiste em desmerecer a ciência em nome de um livro de contos que não podem validados.

Os religiosos adoram dizer que tudo é perfeito , contabilizado e que somos os únicos seres vivos no cosmos, sendo assim, há uma inteligência , Deus pai do messias, por trás de todas as criações, mas se tudo é tão perfeito assim, como uma obra pode gerar sobras maiores que ela mesma?

Qual o motivo então da existência dos objetos espaciais que nunca nem se quer conheceremos? Pela bíblia, da-se a entender que é suficiente para a nossa existência , um sol, uma lua e outras estrelas e pronto. Então com qual finalidade Deus teria criado corpos espaciais milhares de anos luz de distância de nós , sendo que muito desses corpos nem se quer podemos ve-los a olho nu? Que nexo teria então, um ser inteligente , por exemplo, ser um arquiteto, criar um prédio para ir morar e administrar o átomo da molécula do cimento? Imaginem só: eu sou um grande arquiteto, aí eu construo um grande prédio complexo, cheio de luxo e perfeição mas depois eu decido que daquele enorme prédio eu apenas irei cuidar de um único átomo do cimento que o constitui , o resto eu largo tudo vazio, onde está a inteligência nisso?

E como Deus pode ser o criador de TODAS as coisas se ele mesmo já estava criado? De onde ele tirou matéria prima ou energia para criar se todas as coisas foram criadas por ele mesmo?
Aí os crentes começam inventar respostas de ultima hora sem nenhum estudo, sem nenhum acompanhamento, sem nenhum conhecimento, como eu posso dizer que alguém que inventa respostas , apenas por inventar, sem nenhum compromisso ou medição na realidade, é alguém inteligente?


Outra observação sobre a "perfeição" espacial: o homem em comparação ao universo, é pequeno e vive muito pouco, então ele não tem tempo suficiente de ver uma galáxia se chocando contra outra, ele não tem tempo de ver uma estrela explodir e acabar com o seu sistema solar, ele não tem tempo de ver um buraco negro acabar com a sua estrela provedora de energia, ele pode viver muito mas mesmo assim ele irá morrer sem presenciar um corpo se chocar contra o seu planeta. O homem não tem vida ou tamanho suficiente para acompanhar a dinâmica do universo, sendo assim, o pouco do universo que ele conhece e por enquanto lhe permite viver, ele acha uma perfeição. Se o homem vivesse 11 bilhões de anos, certamente ele não acharia o universo uma perfeição...



JavaNunes
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 45

http://ceboliceta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe. Empty Deus é perfeito

Mensagem  M.ROBERTO Sáb Abr 20, 2013 3:35 pm

Ele criou vc logo não criou uma serie de Robos, suas ideias são diferentes e saem de dentro do seu ego, isso é sua vontade, existe o outro lado ainda bem, poucos compreendem mas isso tambem ele ja sabe
M.ROBERTO
M.ROBERTO

Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe. Empty Re: O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe.

Mensagem  JavaNunes Sáb Abr 20, 2013 7:13 pm

M.ROBERTO escreveu:Ele criou vc logo não criou uma serie de Robos, suas ideias são diferentes e saem de dentro do seu ego, isso é sua vontade, existe o outro lado ainda bem, poucos compreendem mas isso tambem ele ja sabe

Ele me criou? Baseado em qual fonte você você informa isso? Nenhum achado arqueológico ou biológico prova que o deus criou alguma coisa. Vc está baseado nos ensinamentos da bíblia, e até hoje, nem vocês direito sabem quem escreveu esse livro. E digamos que fosse uma pessoa conhecida que tivesse escrito esse livro? Qual era a formação dela? Onde ela estudava sendo que a maioria na época não sabia nem contar ou ler? E se ela sabia ler e escrever, o que já é um avanço enorme, quem valida que ela realmente estava falando com o Deus para comprovar que ele nos criou? Livros não provam nada, apenas ensinam como provar.
JavaNunes
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 45

http://ceboliceta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe. Empty Re: O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe.

Mensagem  M.ROBERTO Dom Abr 21, 2013 5:42 pm

JavaNunes escreveu:
M.ROBERTO escreveu:Ele criou vc logo não criou uma serie de Robos, suas ideias são diferentes e saem de dentro do seu ego, isso é sua vontade, existe o outro lado ainda bem, poucos compreendem mas isso tambem ele ja sabe

Ele me criou? Baseado em qual fonte você você informa isso? Nenhum achado arqueológico ou biológico prova que o deus criou alguma coisa. Vc está baseado nos ensinamentos da bíblia, e até hoje, nem vocês direito sabem quem escreveu esse livro. E digamos que fosse uma pessoa conhecida que tivesse escrito esse livro? Qual era a formação dela? Onde ela estudava sendo que a maioria na época não sabia nem contar ou ler? E se ela sabia ler e escrever, o que já é um avanço enorme, quem valida que ela realmente estava falando com o Deus para comprovar que ele nos criou? Livros não provam nada, apenas ensinam como provar.

Sobre o que vc escreveu que nem mesmo nos sabemos quem escreveu esse livro é um erro seu, mas não lhe condenado por isso pois vc não sabe o que é ação do Espirito Santo, o livro não foi escrito por um único profeta e nem foi feito em uma única época como um filme, o livro chamado Bíblia e o resultado de uma fusão de vários livros, vários autores, de várias épocas falando de um mesmo Deus, mas sobre ação do Espirito Santo que lhe disse no inicio quem vive o evangelho eficaz, nem precisa do livro chamado Bíblia o proprio Deus age na pessoa , o livro não é a prova cabal da existencia de DEUS,e seu poder.Ela existe para ser discutida e ate questionada,aos que ainda não tiveram um contato Espiritual com Deus ( isso é inexplicável a Bíblia não consegue traduzir essa ação por completo) por isso muitos duvidão de tudo, por que nunca viveram nada Espiritual e se for depender da palavra(Biblia) jamais vão nascer
M.ROBERTO
M.ROBERTO

Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe. Empty Re: O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe.

Mensagem  JavaNunes Dom Abr 21, 2013 10:41 pm

M.ROBERTO escreveu:
JavaNunes escreveu:
M.ROBERTO escreveu:Ele criou vc logo não criou uma serie de Robos, suas ideias são diferentes e saem de dentro do seu ego, isso é sua vontade, existe o outro lado ainda bem, poucos compreendem mas isso tambem ele ja sabe

Ele me criou? Baseado em qual fonte você você informa isso? Nenhum achado arqueológico ou biológico prova que o deus criou alguma coisa. Vc está baseado nos ensinamentos da bíblia, e até hoje, nem vocês direito sabem quem escreveu esse livro. E digamos que fosse uma pessoa conhecida que tivesse escrito esse livro? Qual era a formação dela? Onde ela estudava sendo que a maioria na época não sabia nem contar ou ler? E se ela sabia ler e escrever, o que já é um avanço enorme, quem valida que ela realmente estava falando com o Deus para comprovar que ele nos criou? Livros não provam nada, apenas ensinam como provar.

Sobre o que vc escreveu que nem mesmo nos sabemos quem escreveu esse livro é um erro seu, mas não lhe condenado por isso pois vc não sabe o que é ação do Espirito Santo, o livro não foi escrito por um único profeta e nem foi feito em uma única época como um filme, o livro chamado Bíblia e o resultado de uma fusão de vários livros, vários autores, de várias épocas falando de um mesmo Deus, mas sobre ação do Espirito Santo que lhe disse no inicio quem vive o evangelho eficaz, nem precisa do livro chamado Bíblia o proprio Deus age na pessoa , o livro não é a prova cabal da existencia de DEUS,e seu poder.Ela existe para ser discutida e ate questionada,aos que ainda não tiveram um contato Espiritual com Deus ( isso é inexplicável a Bíblia não consegue traduzir essa ação por completo) por isso muitos duvidão de tudo, por que nunca viveram nada Espiritual e se for depender da palavra(Biblia) jamais vão nascer

Falar que a bíblia foi escrita por várias pessoas , isso qualquer asno fala, afinal se ela foi escrita, alguém escreveu, isso é obvio e não é contestado, o problema está que naquela época todas as pessoas usavam
pseudonimos e nomes de outras pessoas tidas como sagradas para escreverem o que bem quisessem, como eu vou saber que quem escreveu a bíblia não foi um fanfarrão gozador ou um político manipulador? Afinal de contas, Deus escreveu os 10 mandamentos pessoalmente, então por que ele não teria poder para escrever a obra toda? ele se cansou? kkkkkkkkkkkk

Se você me disse que é um erro meu dizer que as pessoas não sabem quem escreveu a bíblia, então por favor, me dê a relação dos seus autores, onde eles viveram , suas profissões quando eles morreram, onde estudaram e como alguns deles até conseguem relatar a própria morte depois dela ter ocorrido??? Sem ladainhas de espirito santo, isso é algo que o Imperador Constantino inventou e todo mundo sabe, evite passar vergonha, procure estudar as coisas antes de fazer afirmações enganosas.

JavaNunes
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 45

http://ceboliceta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe. Empty Re: O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe.

Mensagem  M.ROBERTO Dom Abr 21, 2013 10:48 pm

Passei por aqui so pra lhe abrir um pouco a mente que o Senhor tenha misericodia de sua alma prometo não volta mais abraços o TJ lhe fez muito mal

se quiser pode deletar meu nik name
M.ROBERTO
M.ROBERTO

Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe. Empty Re: O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe.

Mensagem  JavaNunes Dom Abr 21, 2013 11:11 pm

M.ROBERTO escreveu:Passei por aqui so pra lhe abrir um pouco a mente que o Senhor tenha misericodia de sua alma prometo não volta mais abraços o TJ lhe fez muito mal

se quiser pode deletar meu nik name

Abrir a mente? A mente que deve ser aberta aqui é a sua que acredita em céu que é sólido e água em estado líquido sem fonte de calor. kkkkkkkkkk
JavaNunes
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 45

http://ceboliceta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe. Empty Re: O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe.

Mensagem  M.ROBERTO Seg Abr 22, 2013 1:11 pm

Meu jovem vc ficar pedindo provas Biblicas e bla bla bla cheio de esperteza , mas sua inteligencia é limitada como vc não acredita em nada da Biblia e pede provas, de que jeito vc que ver essas provas se os links externos aqui estão bloqueados ?
Meu entre no painel de controle configuração de usuário e libera os links externos caso contrário vc criou isso aqui mesmo só pra se divertir com as moscas,e percebi mesmo ao contrario de mim tu é muito inteligente talvez seja por essa enorme inteligencia que seu fórum esta abarrotado com 12 membros Parabens, e o pobre do meu forum aliado a minha burrice tem mais de 2000 membros e mais de 20 mil postagem Razz
M.ROBERTO
M.ROBERTO

Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe. Empty Re: O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe.

Mensagem  JavaNunes Seg Abr 22, 2013 10:16 pm

M.ROBERTO escreveu:Meu jovem vc ficar pedindo provas Biblicas e bla bla bla cheio de esperteza , mas sua inteligencia é limitada como vc não acredita em nada da Biblia e pede provas, de que jeito vc que ver essas provas se os links externos aqui estão bloqueados ?
Meu entre no painel de controle configuração de usuário e libera os links externos caso contrário vc criou isso aqui mesmo só pra se divertir com as moscas,e percebi mesmo ao contrario de mim tu é muito inteligente talvez seja por essa enorme inteligencia que seu fórum esta abarrotado com 12 membros Parabens, e o pobre do meu forum aliado a minha burrice tem mais de 2000 membros e mais de 20 mil postagem Razz


Eu gostaria de saber o que a minha inteligência tem haver com o fato desse forum ter poucos usuários ATIVOS? Você por acaso já deu uma olhadinha no número de visualizações de todos os tópicos juntos para insinuar tamanha besteira? Você já parou para pensar que a maioria das pessoas que falam e escrevem em português são religiosas e por tanto um forum que não fale a favor de astrologia, macumbaria, espiritismo e jesus não será bem visto por essas pessoas e logo elas passarão longe da aqui? Vc já pesquisou as minhas comunidades céticas no Facebook? Acho que não.

Você acredita em um livro que tem mentiras misturadas com verdades e fatos que jamais foram comprovados. Você acredita em JUMENTA FALANTE, KKKKKKkkkk, olha só!
Se deus como está escrito na própria bíblia, não muda, por que as manifestações dele não são filmadas em faculdades ou laboratório? Deus tem medo de cientistas ou é tímido. Outro conselho que eu lhe dou, pare de falar de assuntos fora do escopo da temática do forum apenas para esquecermos dos seus livros de contos sátiros. Isso não funcionou de novo. Queremos provas!
JavaNunes
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 45

http://ceboliceta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe. Empty Re: O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe.

Mensagem  Thizito Seg Nov 11, 2013 12:31 pm

ai, ai... Evolucionistas e suas ciências naturais...
Thizito
Thizito

Data de inscrição : 11/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe. Empty Re: O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe.

Mensagem  JavaNunes Qui Nov 14, 2013 10:54 am

Thizito escreveu:ai, ai... Evolucionistas e suas ciências naturais...
Ai , ai, criacionistas! Sempre usando os frutos dos métodos científicos para dizer que a ciência é ineficaz...
Imagine se não fosse...
JavaNunes
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 45

http://ceboliceta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe. Empty Re: O universo prova que Deus não é perfeito. O universo prova que o Deus bíblico não existe.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos