Se Deus estava com raiva dos homens, pq matou os bichos no dilúvio?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Se Deus estava com raiva dos homens, pq matou os bichos no dilúvio?

Mensagem  JavaNunes em Dom Dez 23, 2012 12:40 am

Sabemos que o dilúvio foi um ato de Deus para que o homem não ignorasse mais os seus mandamentos, deus jogou tanta água na terra que matou animais de todos os tipos, apenas alguns ganharam passaporte para um cruzeiro na Arca de Noé. Se deus era onipresente, onisciente e perfeito, por que então matou animais e os homens se o alvo de sua ira eram apenas os homens?

A humanidade continua depravada e não houve mais dilúvios, por que? Muitos falam que é pelo motivo da morte de Jesus em nosso nome, porem entre o dilúvio e o nascimento de Jesus há muitas centenas de anos, onde o homem praticava todo tipo de coisa ruim, por que o dilúvio não se repetiu? Pq deus não alcançou o seu objetivo com o dilúvio? Sendo deus atemporal e ciente de tudo, qual o nexo dele interferir naquilo que ele já sabe que irá acontecer? kkkkkkkkkkkkkk
avatar
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 38

Ver perfil do usuário http://ceboliceta.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Se Deus estava com raiva dos homens, pq matou os bichos no dilúvio?

Mensagem  suzano em Dom Out 13, 2013 3:02 pm

O dilúvio é a segunda maior contradição da bíblia (só perde para a torre de babel, qualquer um que estude a origem das línguas descobre que a torre de babel foi um mito assim como a bíblia toda)

pra ter ideia ja ouvi um crente dizer que foi o diluvio que extinguiu os dinossauros kkkkkkk... falei então pra ele me explicar a extinção do kronossauro que era aquático
avatar
suzano

Data de inscrição : 13/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum