A Biblia e o Alcorao sao uma farsa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus.

2 participantes

Ir para baixo

Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus. Empty Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus.

Mensagem  JavaNunes Dom Jul 01, 2012 4:52 pm

Um inslâmico(Sheik Ahmad Mazloum) disse:
O ser humano nasce naturalmente crente, porque ele vai olhar pro céu, pras estrelas , pra lua e vai dizer que tudo isso tem um criador!
JavaNunes
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 45

http://ceboliceta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus. Empty Re: Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus.

Mensagem  JavaNunes Sáb Dez 22, 2012 11:57 pm

Sinceramente,
Quando eu olhava para as estrelas na minha infância , eu nunca pensei se elas foram criadas, esse conceito veio de meus pais. Eu simplesmente olhava e não me interessava para saber quem havia criado as estrelas. Nenhuma criança de 3 anos de idade vai sair por aí perguntando quem criou isso ou aquilo, as crianças querem saber o que é aquilo e não como aquilo foi criado. Esse argumento do Sheik é puramente apaixonado e sem embasamento algum.
JavaNunes
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 45

http://ceboliceta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus. Empty Re: Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus.

Mensagem  M.ROBERTO Sáb Abr 20, 2013 3:21 pm

JavaNunes escreveu:Um inslâmico(Sheik Ahmad Mazloum) disse:
O ser humano nasce naturalmente crente, porque ele vai olhar pro céu, pras estrelas , pra lua e vai dizer que tudo isso tem um criador!
Ele não errou ...
M.ROBERTO
M.ROBERTO

Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus. Empty Re: Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus.

Mensagem  JavaNunes Sáb Abr 20, 2013 7:16 pm

M.ROBERTO escreveu:
JavaNunes escreveu:Um inslâmico(Sheik Ahmad Mazloum) disse:
O ser humano nasce naturalmente crente, porque ele vai olhar pro céu, pras estrelas , pra lua e vai dizer que tudo isso tem um criador!
Ele não errou ...

Ele não errou? Me aponte uma criança recém nascida de umas duas semanas de vida(o ser humano quando nasce) que olhe pro céu e diga: "tudo isso tem um criador" sendo que ela nem sabe falar ainda e eu fecho esse forum.
JavaNunes
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 45

http://ceboliceta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus. Empty Re: Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus.

Mensagem  M.ROBERTO Dom Abr 21, 2013 5:44 pm

JavaNunes escreveu:
M.ROBERTO escreveu:
JavaNunes escreveu:Um inslâmico(Sheik Ahmad Mazloum) disse:
O ser humano nasce naturalmente crente, porque ele vai olhar pro céu, pras estrelas , pra lua e vai dizer que tudo isso tem um criador!
Ele não errou ...

Ele não errou? Me aponte uma criança recém nascida de umas duas semanas de vida(o ser humano quando nasce) que olhe pro céu e diga: "tudo isso tem um criador" sendo que ela nem sabe falar ainda e eu fecho esse forum.
nascer ? lembra quando vc saiu do ventre de sua mãe ? nem eu lembro quando sai da minha mãe nem quando tinha 2 anos, mas quando nascemos (alma e mente ) começamos a deduzir << o mundo é ai que começa o nascer de um ser humano segundo a Bíblia, amigo os primeiros meios de se compreender a Bíblia é codificar suas escritas,caso contrário ninguem compreende, isso faz com que surge diversas interpretações entre pessoas que creem na Bíblia, imagine em ateus,
M.ROBERTO
M.ROBERTO

Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus. Empty Re: Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus.

Mensagem  JavaNunes Dom Abr 21, 2013 11:04 pm


Eu não lembro do dia em que eu nasci justamente por eu não conhecer a linguagem usada no local do meu nascimento, muitos recém nascidos nem enxergam direito , se eu não enxergava direito, se eu nasci numa maternidade com teto afinal de contas eu não fui parido por índios, se eu nem pensar sabia direito, como eu poderia olhar pro céu e para as coisas e pensar: "Nossa! Tanta perfeição deve ter um criador!"


Se uma criança tivesse uma consciência tão grande para fazer essa indagação filosófica, ela não precisaria chorar para pedir leite, ela falaria quando tivesse fome, deixe der BURRO com B maiúsculo cara ! Vc é muito burro! Se o nascimento de um ser humano é somente quando ele tem aprendizado, então o momento em que ele sai da barriga da mãe para o mundo é o que???? É o matrimônio? Burro!
Então se a pessoa nasce apenas quando pode conhecer o seu meio ambiente, Jesus não nasceu em nenhuma cidade que a bíblia fala que ele nasceu.

Outra coisa, eu vim querer saber como as coisas surgiram quando eu já estava com 27 anos de idade, nem por isso eu passei e ver indícios que os átomos foram projetados pelo bom velhinho que mora no céu.

JavaNunes
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 45

http://ceboliceta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus. Empty Re: Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus.

Mensagem  M.ROBERTO Dom Abr 21, 2013 11:28 pm

Calma respira,conte ate 10 ESSA SUA AULA DE VIDA É FANTASTICA eu juro que não sabia disso que matrimonio é quando sai da barriga da mae é mesmo pode ser ne rsrsrs ?devo ser burro mesmo não sabia disso kkkkkkkkkkkk cara tu tem quantos anos ? pelo visto uns 15 acertei? mais parece um rebelde do que um ateu, vc tem que questionar as coisas impossíveis da Biblia mesmo,pois não sabe focar com outra visão,parece aqueles nerds que sabem tudo e justificam tudo pela matemátic, albert eu sugiro que vc não perca mais seu precioso tempo com Biblia, tu é rebelde a procura de chazinho milagroso que prove a todo custo quem é Deus, coloque sua fantastica mente pra funcionar em prol de sua rebeldia vc vai lucrar mais ok albert pra sua santa rebeldia eu sei o que um nascimento mas tu é tão inteligente que pegao partes da biblia e que que um espermatozoide fale de DEUS de tão ignorante que é
ja vi ateu mas rebelde é o primeiro xau pica pau

vc deve ser o orgulho da sua Familia acertei ? Razz
M.ROBERTO
M.ROBERTO

Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus. Empty Re: Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus.

Mensagem  JavaNunes Dom Abr 21, 2013 11:44 pm

M.ROBERTO escreveu: Calma respira,conte ate 10 ESSA SUA AULA DE VIDA É FANTASTICA eu juro que não sabia disso que matrimonio é quando sai da barriga da mae é mesmo ?devo ser burro mesmo não sabia disso kkkkkkkkkkkk cara tu tem quantos anos ? pelo visto uns 17 mais parece um rebelde do que um ateu vc tem que tentar desvendar as coisas impossíveis da Biblia mesmo pois não sabe focar com outra visão,parece aqueles nerds que sabem tudo e justificam tudo pela matemática albert eu sugiro que vc não perca mais seu precioso tempo com Biblia tu é rebelde a procura de chazinho milagroso que prove a todo custo, coloque sua fantastica mente pra funcionar em prol de sua rebeldia vc vai lucrar mais ok albert pra sua santa rebeldia eu sei o que um nascimento mas tu é tão inteligente que pegao partes da biblia e que que um espermatozoide fale de DEUS de tão ignorante que é
ja vi ateu mas rebelde é o primeiro xau pica pau


Perfeito, você como todo burro fugiu das perguntas tirando o assunto da bíblia de foco para comentar o meu perfil psicológico para te provar que não fujo de uma boa briga lhe respondo:
Se rebeldia for questionar coisas absurdas que não podem ser comprovadas, medidas ou percebidas, então eu sou rebelde com orgulho!

Você é tão burro que quando eu perguntei acima se quando alguém sai da barriga da sua mãe, não é nascimento mas é matrimônio, não percebeu o sarcasmo que eu usei. Ou seja, você não consegue diferenciar ironia e sarcasmo do algo dito com sentido literal. Você quer tentar traçar o perfil das pessoas para que as pessoas tracem o seu e a grande questão de tudo se perca: AS MENTIRAS DA BÍBLIA. Mas pode desistir, eu não perco foco e continuo a te perguntar: Baseado em que evidências você está para afirmar que deus criou tudo? Como Que deus criou tudo? ó por que um livro diz isso, é sinal que é verdade? Sim, pois se a verdade é algo que apenas depende de um livro, existem outro mil livros dizendo que o criador do universo são outros deuses, então qual deus de qual livro é o certo?

Se para algo ser verdade basta ter fé, então é mais verdadeiro: A bíblia , o Maabárata dos indianos ou o Corão? Todos eles têm fé em coisas diferentes.
Afinal de contas todos usam de fé?
JavaNunes
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 45

http://ceboliceta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus. Empty Re: Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus.

Mensagem  M.ROBERTO Seg Abr 22, 2013 8:13 am

Eu tambem fui como vc kkkkkkk ironia não tem dono kkkkkkkkkk Razz
M.ROBERTO
M.ROBERTO

Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus. Empty Re: Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus.

Mensagem  JavaNunes Seg Abr 22, 2013 10:22 pm

M.ROBERTO escreveu:Eu tambem fui como vc kkkkkkk ironia não tem dono kkkkkkkkkk Razz

A diferença é que eu já fui evangélico como você, hoje não sou mais, ou seja, houve uma evolução...
JavaNunes
JavaNunes

Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 45

http://ceboliceta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus. Empty Re: Islâmico diz: O ser humano naturalmente crê em Deus.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos